quarta-feira, 18 de maio de 2011

No que consiste um Cerimonial?

Cerimonial

Administra e planeja todo o evento. Orienta os anfitriões para a execução deste, desde a escolha do local e dos serviços a serem prestados, quanto dos detalhes da cerimônia.
A  Cerimonialli EVENTOS conta com equipe completa e altamente qualificada, que coordena e supervisiona todo evento.
A excelência dos profissionais, fornecedores e parceiros, é a nossa garantia!
Inovando neste ramo, a Cerimonialli EVENTOS, possui qualquer tipo de estrutura a oferecer.
Trabalhamos sob um novo conceito e pensamos na satisfação dos anfitriões e convidados.

Características do Cerimonial e Produção/Administração de Eventos:

·         Estabelece datas e reserva de locais;
·         Orientação e contratação dos prestadores de serviços;
·         Segurança e compromisso através de contratos e assessoria jurídica;

·         Revisão da montagem e desmontagem dos eventos;
·         Conferência dos serviços contratados;
·         Confirmação de presença RSVP;
·         Recepção eficaz;
·         Planejamento de “fundos” e financiamentos, através de nossos “pacotes”, o que proporciona melhores condições de pagamentos e descontos;
·         Trajes adequados;
·         Sistema de comunicação interna (rádios).
Equipe profissional de supervisão, coordenação e apoio aos eventos

·         Cerimonialista – Produtora de Eventos: Administração, Organização, Coordenação de equipe, Especialista em Protocolo e Etiqueta;
·         Coordenadores/Supervisor Geral. Coordenam toda a equipe;
·         Mestres de Cerimônias. Oradores, fazem falas; apresentações; homenagens;
·         Recepcionistas. Recebem e orientam os convidados;
·          Seguranças. Trabalhamos com seguranças especialistas no ramo e, somente, com as melhores referências e cursos de vigilância. Trajam terno preto, fazem comunicação interna, o que garante a discrição e eficiência;
·         Porteiros. Responsáveis pela organização da entrada de convidados e conferência de convites especiais;
·         Supervisores de banheiro. Responsáveis pela garantia de limpeza e material necessários aos toaletes, assim como a reposição dos Kits.
·         Supervisores de Buffet: Assessoria aos Buffets (se necessário)
·         Assessora da Noiva: Orienta a noiva nos momentos fundamentais, acompanha a troca de vestidos, entradas, brindes, fotografias, presença do buquê, etc.

Diferenciados:
A nossa equipe ainda conta com os demais profissionais:

·         Decoradores;
·         Barmans;
·         Garçons;
·         Cenógrafos;
·         Cabeleleiros/maquiadores de plantão;
·         Clarinada;
·         Etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário